Octagon Latam será responsável pela Fan Village do ePrix de São Paulo de Fórmula E

Octagon Latam foi escolhida para executar o projeto da Fan Village da etapa de São Paulo da Fórmula E - Divulgação

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento do empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, foi escolhida para idealizar e executar o projeto da Fan Village da Fórmula E, categoria que utiliza exclusivamente carros elétricos, para a etapa que acontecerá em São Paulo, no próximo sábado (16).

A empresa cuidará da parte estrutural da Fan Village, que inclui desde a idealização até a produção e a execução do projeto. O espaço terá diversas experiências para os fãs, com o objetivo de aproximá-los da Fórmula E.

Todos os ingressos de arquibancada dão acesso às sessões do dia e também à Fan Village. Entre as ativações disponíveis estarão: gaming arena, com simuladores de Fórmula E, exibição da terceira geração de carros da categoria, memorabília com equipamentos de corrida, espaço para apresentações artísticas, loja oficial e área para crianças com opções de comidas e bebidas.

A etapa de São Paulo da Fórmula E acontecerá na região do Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista. Marcelo Mandia, diretor-executivo da agência, afirmou que a preparação para a etapa de São Paulo englobou estudar outras corridas da categoria.

“Fomos ao México para conferir essa experiência de perto e ficamos impressionados com a relação que as pessoas têm com o evento, que se torna um entretenimento para toda a família. Sabemos do potencial que o Brasil tem e da expectativa que alimentamos por aqui. Por isso, os fãs poderão apreciar um dia de muita diversão e imersão. Estamos muito honrados em preparar essa estrutura”, afirmou o executivo.

Sair da versão mobile