A empresa de tecnologia financeira 2GO Bank e o Vitória anunciaram uma colaboração para o lançamento do Vitória Bank, um aplicativo que integra serviços financeiros e entretenimento relacionados ao clube baiano.
Os usuários terão acesso a serviços financeiros e a “experiências e conteúdo personalizado”, como estatísticas, tabela de jogos, integração com a loja virtual do Vitória e acesso ao programa de sócio-torcedor Sou Mais Vitória. A parceria representa a expansão da 2GO Bank por meio do Banco Torcedor, produto da empresa direcionado ao segmento esportivo.
Embora os valores envolvidos e a duração do contrato não tenham sido divulgados, a colaboração inclui o patrocínio e a exposição de marca do Vitória Bank na camisa do clube para a temporada de 2024. Vale lembrar que o time baiano foi campeão da Série B no ano passado e disputará a elite nacional neste ano.
A plataforma também contará com o produto Vitória Incentivada, permitindo que os torcedores destinem recursos para instituições sociais após cada vitória da equipe rubro-negra.
“Estamos unindo a paixão do torcedor com uma nova fonte de receita para os clubes de futebol através da tecnologia. Para os torcedores, oferecemos um aplicativo de engajamento que levará conteúdo, oferecerá promoções, prêmios e ações específicas para os usuários”, disse Cyllas Elia, CEO da 2GO Bank.
“A torcida é uma peça essencial para essa iniciativa. Queremos que o torcedor se sinta cada vez mais parte do clube, ao oferecer uma relação mais próxima e que gere a sensação de pertencimento. Além disso, quanto mais ele usar a conta digital, mais impulsiona nosso time”, afirmou Fábio Mota, presidente do clube.
A abertura de conta é gratuita, e os primeiros correntistas receberão recompensas, como sorteios e prêmios do clube. O aplicativo estará disponível para download em dispositivos Android e iOS.