Após três anos como patrocinador máster do PSG, a Accor decidiu estender seu compromisso com o clube, em formato diferente, por mais quatro anos, para promover seu programa de fidelidade. O espaço nobre da camisa do campeão francês passou a ser ocupado pela Qatar Airways.
“Estamos animados em estender nosso relacionamento de sucesso com uma das marcas esportivas mais icônicas do mundo, que ajudou a lançar nosso novo programa de fidelidade para um público global e tem sido um ímã para nossos membros, que desfrutaram de inúmeras experiências ilimitadas que o ‘dinheiro não compra’ com o clube”, afirmou Mehdi Hemici, diretor de fidelidade e parcerias da Accor.
“Aguardamos pelo próximo capítulo para entregar ainda mais valor aos nossos membros e aos nossos negócios”
Mehdi Hemici, diretor de fidelidade e parcerias da Accor
“Aguardamos pelo próximo capítulo para entregar ainda mais valor aos nossos membros e aos nossos negócios”, acrescentou o executivo.
Na nova parceria, o Accor Live Limitless (ALL) estará visível nas mangas da camisa de treino do PSG, enquanto o foco principal da colaboração será usar os ativos do clube para oferecer experiências únicas aos membros ALL em todo o mundo.
Ativação de patrocínio
A parceria foi criada inicialmente em 2019 para lançar o ALL, que reúne e aprimora todas as marcas, serviços e benefícios que operam no ecossistema Accor. O programa tem obtido sucesso em proporcionar aos membros experiências inesquecíveis, ao mesmo tempo em que apoia e promove a conscientização da nova marca. O patrocínio permitiu que o ALL se firmasse como uma marca global.
“O destino do ALL está intrinsecamente ligado ao PSG. Somos parceiros desde o início, algo único na história de uma marca”, disse Marc Armstrong, diretor de parcerias do PSG.
Ao longo dos últimos três anos, os membros se beneficiaram de oportunidades exclusivas para conhecer os jogadores mais importantes. Houve ações que consistiram em assistir a um jogo em casa com eles, discutir o mundo esportivo enquanto desfrutam de uma atividade de lazer diferente como ioga, kart ou música, juntos, e ainda receber a camisa da sorte do seu jogador favorito.
“O destino do ALL está intrinsecamente ligado ao PSG. Somos parceiros desde o início, algo único na história de uma marca”
Marc Armstrong, diretor de parcerias do PSG
“Ao aparecer nas emblemáticas camisas usadas por nossas equipes e oferecer experiências cada vez mais inovadoras e exclusivas, o ALL conquistou o coração dos nossos fãs e criou um vínculo muito forte com torcedores e membros de seu programa de fidelidade globalmente”, comentou Armstrong.
Esse foi justamente o período em que o time se fortaleceu com estrelas globais como Mbappé, Messi, Neymar e Sergio Ramos, além de manter ídolos como Marquinhos. Essas atividades com os jogadores facilitaram a adoção do ALL como plataforma de reservas e programa de fidelidade da Accor.
“Em três anos, compartilhamos emoções inesquecíveis dentro e fora de campo. Hoje, estamos empolgados em continuar nossa aventura para seguir surpreendendo e encantando a família PSG x ALL”, contou o executivo do PSG.
Com mais de 40 marcas hoteleiras, a Accor vem desenvolvendo um ecossistema de hospitalidade com o objetivo de atrair e manter a fidelidade dos hóspedes, oferecendo experiências significativas e recompensas, permitindo que os membros trabalhem, vivam e se divirtam durante a estadia nos hotéis da rede. Segundo a empresa, a parceria com o PSG continuará sendo central para isso.