A Ademicon, administradora de consórcio, é a mais nova patrocinadora do Juventude. A marca aparecerá pela primeira vez na camisa do time masculino no amistoso contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, nesta quarta-feira (15), em Buenos Aires. Será o primeiro jogo da história do clube gaúcho na Argentina.
“É uma honra muito grande receber, a partir de agora, em nossas camisas, a marca de uma empresa tão forte e consolidada em todo o Brasil”, afirma Fábio Pizzamiglio, presidente do Juventude.
“Tenho certeza de que juntos colheremos frutos muito importantes nesta temporada”, acrescentou o dirigente.
Propriedades
Além da presença da marca da Ademicon nas camisas dos jogadores, o acordo também envolve ações promocionais, como placas de publicidade no estádio e no centro de treinamento, logotipo no backdrop das entrevistas, exibição no telão, publicações nas redes sociais do clube (Facebook, Instagram, TikTok e X), além de ações no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, entre outras iniciativas.
“Estamos motivados em fazer parte da trajetória do Juventude, um clube que segue na elite do futebol brasileiro e, com um planejamento financeiro sólido, vem se destacando na região Sul e conquistando cada vez mais estabilidade, assim como aqueles que investem no consórcio”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
“Essa parceria reforça a importância da estratégia para alcançar objetivos e impulsionar o crescimento com segurança”, completou a executiva.
Além do Juventude, a Ademicon também é patrocinadora de Coritiba, Palmeiras (time feminino), Santos e São Paulo.