Ademicon renova com São Paulo até 2030 e se torna primeira patrocinadora do centenário do clube

São Paulo e Ademicon renovaram acordo de patrocínio até 2030, ano do centenário do clube - Divulgação

A Ademicon é a primeira patrocinadora garantida no centenário do São Paulo, que será celebrado em 2030. A administradora independente de consórcios tem acordo com o clube paulista desde setembro do ano passado e, nesta quarta-feira (30), anunciou a renovação por mais seis anos.

Entre as novidades do novo contrato, a logomarca da Ademicon ganhará visibilidade também nas camisas dos times Sub-17 e Sub-20, na região do esterno, mesma propriedade que a empresa ocupa na camisa do time principal.

Além disso, haverá novas ativações personalizadas. O objetivo será apresentar ao torcedores são-paulinos a importância do planejamento, essência do produto consórcio, para um futuro mais tranquilo e de conquistas. Vale lembrar que, dois meses após o início da parceria, a Ademicon colocou em operação o consórcio de veículos do clube, administrado pela empresa, com formato 100% digital.

“A Ademicon é uma marca que levanta a bandeira do planejamento, isso está no nosso DNA. E a parceria divulgada hoje é a prova disso. Criamos um laço que irá refletir positivamente no futuro de um dos maiores clubes de futebol do país. E temos muito orgulho em ajudar a construir o centenário do São Paulo, assim como contribuímos com o futuro de milhares de brasileiros que têm na Ademicon e no consórcio um meio de alcançar seus planos”, destacou Tatiana Schuchovsky, CEO da Ademicon.

“Muito além de um contrato de patrocínio, o ‘Projeto Centenário’ é o compromisso de uma série de ações que a Ademicon e o São Paulo realizarão nos próximos anos”, acrescentou a executiva.

Com a continuidade da parceria, diversas contrapartidas serão mantidas, a maioria delas com upgrade: camarote corporativo no Morumbis, inserção no telão do estádio, placas de campo, e-mails marketing, visitas ao Centro de Treinamento e matchday, entre outras.

O licenciamento da marca São Paulo para o consórcio de veículos do clube também permanece. Desde o início da parceria, o Consórcio do São Paulo já comercializou R$ 10 milhões em créditos.

“O centésimo ano de um clube é emblemático e, por isso, estamos desenvolvendo uma série de projetos e ações que vão preparar o São Paulo para que 2030 seja especial e marque a celebração não apenas de um ano, mas de uma nova era gloriosa na nossa história. E estamos muito felizes que a Ademicon é a nossa primeira patrocinadora para o centenário. Eles entenderam todo o processo e estarão conosco ao longo destes seis próximos anos”, afirmou Eduardo Toni, diretor-executivo de marketing do São Paulo.

O Tricolor Paulista faz parte de uma lista de cinco times que contam com o patrocínio da Ademicon no futebol brasileiro. Os outros são Coritiba, Palmeiras, Santos e Vitória.

Sair da versão mobile