A Adidas e o Cruzeiro apresentaram, nesta sexta-feira (7), a nova camisa titular do clube para a temporada 2025. O lançamento é o primeiro desde que a parceria entre a marca alemã e a equipe mineira foi renovada até 2030. O anúncio ocorreu em novembro do ano passado.
A chegada da nova camisa ao mercado conta com uma campanha com a participação de atletas dos elencos masculino (Lucas Romero, Matheus Pereira, William, Gabigol, Dudu e Kaio Jorge) e feminino (Patricia Sochor, Isa Haas e Miriã) do clube, bem como de ídolos históricos (Ricardinho e Vanessinha). O filme percorre diferentes momentos do dia a dia de torcedores e jogadores, enquanto cada um cantarola um trecho do hino cruzeirense.
De acordo com a Adidas, a ideia é que cada cena traduza o amor pelo clube e a presença constante da equipe na vida dos torcedores, seja ao despertar, no trabalho, na rua ou no vestiário antes de um jogo.
Como não poderia ser diferente, a camisa tem o azul como cor predominante, presente por toda a parte frontal e as costas do modelo. As mangas surgem em branco com um toque clássico, e as três listras da Adidas aparecem em diferentes tons de azul.
Por fim, a peça conta com o escudo do Cruzeiro no peito, além do nome do clube bordado de uma forma mais delicada na parte traseira superior, juntamente das estrelas azuis. O uniforme principal fica completo com calções e meiões brancos.
A nova camisa do Cruzeiro já está disponível no site da Adidas Brasil e também nas lojas oficiais do time mineiro. As versões masculina e feminina custam R$ 399,99, enquanto o modelo infantil sai por R$ 349,99.