A AXA no Brasil lançou uma campanha estrelada por Alisson Becker. A ação que tem como personagem principal o goleiro brasileiro do Liverpool, clube da Premier League patrocinado pela seguradora francesa, marca os 10 anos da empresa no país.
Alisson, que joga pelo Liverpool desde 2018, foi escolhido para ser um símbolo da parceria de longa data da AXA com o clube. A seguradora é parceira global de treinamento dos ingleses e dona dos naming rights do Centro de Treinamento.
“Desde que chegamos ao Brasil, nosso compromisso é caminhar ao lado de quem confia na gente. Alisson representa essa jornada, alguém que inspira confiança, age com responsabilidade e nunca perde de vista o objetivo final”, disse Danielle Fagaraz, diretora de marketing da AXA no Brasil.
A campanha “Juntos a cada passo da sua proteção” é focada no ambiente digital e traz uma série de vídeos com o goleiro, criados para ampliar e aprofundar o conceito dos 10 anos da seguradora.
“Cada conteúdo reforça pilares como proteção, cuidado e planejamento, conectando emoção à estratégia e esporte. Trazemos o rosto de um atleta reconhecido mundialmente e multicampeão para personificar essa caminhada de sucesso”, acrescentou Fagaraz.
O material será veiculado nas redes externas da AXA e nos canais internos da empresa, além de ações em eventos com corretores.
No universo esportivo, a Axa patrocina o Liverpool desde 2018. No futebol feminino, é detentora dos naming rights da Liga e Copa Suíças e esteve entre as parceiras da Eurocopa Feminina 2025.