O América-MG ganhou, neste mês de dezembro, uma linha oficial de joias fabricadas em prata, produzidas pela marca mineira Noble Joias. As peças remetem a símbolos do clube de Minas Gerais que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, como o escudo, o coelho e a camisa verde e preta.
A ideia partiu da joalheira Graciele Reis, fundadora e responsável por toda a produção da marca, e foi acatada pelo América, possibilitando, assim, um elo entre o universo do futebol com o mundo das joias.
“Futebol é muito mais que esporte, futebol é amor. E o meu trabalho em parceria com o América é completamente disposto a entregar às pessoas uma nova forma de expressar amor pelo time. Uma joia de prata como as que estamos reproduzindo representa o carinho do torcedor pelo time e eterniza esse sentimento expondo-o ao mundo”, afirmou Graciele.
O catálogo contempla 16 peças distintas que vão desde os tradicionais e requisitados pingentes até colares e pulseiras. Os preços partem de R$ 89,90 e variam com o tipo de peça disponível. As compras já podem ser realizadas no site da Noble Joias em uma aba apropriada para as peças exclusivas.
De acordo com a empresa, compras acima de R$ 249 têm entrega gratuita para endereços localizados na Região Sudeste. Há uma remessa de produtos para pronta-entrega, mas as peças também podem ser feitas por encomenda.
“Sinto-me honrada em poder ser a escolhida para o lançamento de mais esse produto, de poder grafar o amor das pessoas pelo esporte e de poder me associar a uma marca que representa tão grandemente a cultura esportiva do Brasil. Tenho certeza de que quem adquirir uma das minhas peças levará para casa também a história do América, que é conhecida e aplaudida de pé por todos nós, mineiros”, finalizou a empresária.