O Coritiba anunciou, nesta segunda-feira (22), um acordo de patrocínio máster com a empresa de apostas Reals, que já havia fechado nos últimos dias com o Amazonas. Os valores envolvidos na negociação não foram revelados, mas ambas as partes destacaram que se trata do maior patrocínio da história do clube paranaense.
O acordo foi fechado por um ano, ou seja, até dezembro de 2024, e inclui as categorias de base. Além do espaço nobre da camisa, a marca ainda terá exposição em placas de publicidade, nos backdrop de entrevistas e nas redes sociais. Por fim, também poderá realizar ativações junto aos sócios e aos torcedores.
“A parceria com a Reals é um passo importante para a valorização das propriedades comerciais do clube. É o maior patrocínio máster da história do clube, o que está alinhado com a estratégia da gestão de impulsionar a marca do Coritiba. Este crescimento passa por uma nova política de atuação junto aos parceiros de negócio e pelo nosso objetivo de ampliar as receitas geradas por novos acordos comerciais”, afirmou Carlos Amodeo, CEO da SAF do Coritiba.
“A exposição na camisa é só o começo. Temos um projeto, junto à gestão do clube, de valorização do sócio e do torcedor, de trabalhar em conjunto para a condução do Coritiba de volta à Série A do Brasileiro. O torcedor do Coxa será um parceiro da Reals nesse patrocínio. Faremos diversas ações para que eles lotem o Couto Pereira e tenham um papel fundamental nesta retomada da equipe, que possui uma história única e vencedora”, destacou Rafael Borges, diretor-geral da Reals no Brasil.
O contrato entre as partes ainda prevê uma bonificação ao Coritiba, caso a equipe paranaense conquiste o acesso à Série A durante a disputa da Série B deste ano.
Dentro de campo, a estreia da Reals na camisa do clube já ocorreu na noite desta segunda-feira (22), na vitória por 2 a 0 sobre o São Joseense, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.