Após anunciar, em dezembro, um acordo de patrocínio à Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acabou não sendo efetivado, o site de apostas MrJack.bet finalmente fechou uma parceria comercial com a Federação Paulista de Futebol (FPF). O acerto com a entidade engloba o Paulistão Feminino e as Séries A2, A3 e A4 do Campeonato Paulista Masculino, além de garantir inserções no canal Futebol Paulista no YouTube.
Segundo a plataforma de apostas, a empresa entraria como apoiadora da Copinha, mas houve uma mudança no acordo com a federação. O MrJack.bet chegou até a ter exposição de marca nos primeiros jogos do torneio. No entanto, de acordo com a empresa, “em comum acordo com a FPF, esse patrocínio foi remanejado para outras entregas”.
No Paulistão Feminino, que terá início em março, a marca estará presente nos backdrops de entrevistas de todas as partidas, em placas de campo, em ativações especiais e nas redes sociais. Além disso, também será dona exclusiva da premiação de “Golaço do Campeonato” e contará com ativação da marca em placas de led a cada vez que a bola balançar as redes em jogos selecionados.
Nas competições masculinas, que já estão em andamento, além do direito a promoções e ativações, o site de apostas estará presente com as placas de campo estáticas.
Por fim, no canal Futebol Paulista, a marca fechou inserções em intervalos, vinhetas e inserts gráficos das quatro competições patrocinadas.
Todos os acordos são válidos para a temporada de 2024. Com eles, o MrJack.bet busca reforçar o incentivo ao futebol paulista e principalmente ao futebol feminino, que, de acordo com uma pesquisa feita pela Sponsorlink, teve um crescimento de interesse na casa dos 34% nos últimos cinco anos.
Vale lembrar que, no futebol, a marca também é patrocinadora das equipes masculina e feminina do Red Bull Bragantino. Em outras modalidades, o site de apostas possui acordos com equipes de futsal e futevôlei, por exemplo.