O site de apostas Pixbet anunciou, na manhã desta sexta-feira (30), um acordo comercial com o Grupo Bandeirantes de Rádio para a Copa do Mundo do Catar. Até o final do torneio, em 18 de dezembro, a empresa será a única do segmento com direito a peças publicitárias de 5, 10 e 30 segundos nas cinco rádios do grupo: Band FM, Rede Nativa, Rádio Bandeirantes, Play FM e Band News.
Com o acordo, conduzido pela agência 2Cliquxs, a Pixbet eleva o investimento nas transmissões relacionadas ao Mundial. No mês passado, a empresa já havia fechado a última cota da Globo na TV aberta para a Copa. O logotipo do site apareceu, inclusive, nos dois últimos amistosos da seleção antes da competição no Catar, as goleadas sobre Gana e Tunísia, por 3 a 0 e 5 a 1, respectivamente, ambas realizadas na França.
“A Copa do Mundo é, sem a menor sombra de dúvida, uma excelente oportunidade para levarmos a Pixbet ao maior número possível de pessoas. Uma marca genuinamente brasileira presente na competição de futebol mais importante e mais assistida de todo o mundo. Isso é motivo de grande orgulho para todos nós”, celebrou Júnior Santos, CEO da Pixbet.
No Grupo Bandeirantes de Rádio, o site de apostas se junta a outras seis marcas que também já fecharam acordo para a Copa. São elas: Sorridents, Votorantim, Philco, Euro 17, Sferrie e Gree.
A Copa do Mundo de 2022 terá início no dia 20 de novembro, com o duelo Catar x Equador, válido pelo Grupo A. O Brasil, cabeça de chave do Grupo G, estreará no dia 24 de novembro, diante da Sérvia. Ainda pela fase de grupos, a seleção comandada por Tite enfrentará a Suíça (28 de novembro) e Camarões (2 de dezembro).