Menos de dois meses após lançar uma linha de roupas casuais em conjunto com a Betel Sport, o Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira (24), uma nova coleção de vestuário, mas dessa vez de roupas premium, em parceria com a Veste S.A., varejista especializada no setor de vestuário, acessórios e moda casa de alto padrão.
Batizada de Palestra 1914, a iniciativa estreia no mercado com uma coleção dedicada ao Dia dos Pais, que será comemorado em 13 de agosto. Os torcedores poderão adquirir camisas sociais de diferentes estilos, todas com o “P” bordado no peito para representar o clube. Algumas também levam a marca Palestra 1914 nas costas.
“O Palmeiras sempre se destacou pelo seu pioneirismo, e agora estamos inovando mais uma vez ao produzir uma linha de roupas premium em um clube de futebol. É uma forma diferente de os torcedores demonstrarem o seu amor pelo Palmeiras, independentemente do evento em que ele esteja. Tenho certeza de que todos os palestrinos e palestrinas gostarão desta novidade”, afirmou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.
Vale destacar que a Veste S.A. é, atualmente, detentora de marcas como Le Lis, Dudalina, Bo.bô, John John e Individual, e conta com 180 lojas próprias espalhadas pelo Brasil. Além disso, ainda possui uma rede de lojas multimarcas parceiras que comercializam os produtos.
De acordo com o Palmeiras, todos os produtos da nova linha premium do clube já estão disponíveis na PalmeirasStore.com, nas lojas físicas da Palmeiras Store e no site da Individual.