A rede de clínicas odontológicas OdontoCompany anunciou, nesta quarta-feira (19), um acordo de patrocínio com a Copa do Brasil para a temporada 2022. O acerto se dá menos de um mês após a marca ter renovado o contrato com o Campeonato Paulista pelo quarto ano consecutivo, o que demonstra um foco cada vez maior da empresa no futebol nacional.
A parceria foi negociada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports e engloba uma série de ações e ativações que serão realizadas ao longo do campeonato, com destaque para a exclusividade no segmento de odontologia. O acordo garante à OdontoCompany a utilização do rótulo de “patrocinador oficial” do torneio, além da possibilidade de realização de ativações no estádio, a disponibilização de ingressos para promover ações de relacionamento junto a parceiros e produção de conteúdo branded content nas redes sociais do campeonato.
Além disso, o contrato também inclui a exposição da marca da OdontoCompany em várias situações durante os jogos, nas entrevistas “Flash Interview” (realizadas com os jogadores após as partidas), nos sorteios de confrontos, no palco das premiações, no site e nas redes sociais do torneio.
A Copa do Brasil já teve o sorteio da primeira fase realizado e terá início no dia 23 de fevereiro. O jogo de volta da final, que apontará o campeão de 2022, está programado para 19 de outubro.