Poucos dias após fechar uma parceria com a Vivo para a Copa do Mundo do Catar 2022, o streamer Casimiro foi anunciado pelo McDonald’s como protagonista de uma série de conteúdos que serão feitos pela marca para o torneio da Fifa. O projeto contempla conteúdos idealizados pelo time de conteúdo do streamer e a agência Galeria.ag, que serão produzidos e veiculados nos canais de Casimiro.
A ideia do Mcdonald’s é aproveitar a popularidade do influenciador. Atualmente, as redes de Casimiro dialogam com mais de 8 milhões de brasileiros. Os primeiros conteúdos serão publicados a partir desta semana e, até a final da Copa do Mundo, marcada para 18 de dezembro, estão previstos desafios, dinâmicas com convidados, reacts e muita resenha sobre a competição e os sanduíches e demais atrações gastronômicas da rede norte-americana.
Durante todo esse período, Casimiro ainda divulgará benefícios que poderão ser aproveitados pelos seguidores em lojas do McDonald’s.
“O Casimiro conversa com muita gente, de uma maneira leve e divertida, e o McDonald’s também. Somos uma marca que adora participar de conversas bem-humoradas e atuais. Por isso, ficamos muito felizes em poder contar com ele neste momento tão importante para nós e para nossos fãs. Temos certeza de que os conteúdos vão contribuir para chegarmos ainda mais perto do nosso público”, afirmou João Branco, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.
“Entendemos que o Casimiro será um ponto central para os torcedores no ambiente digital. A forma como ele se comunica com a audiência, somada a uma programação especial criada para cobrir a principal competição mundial de futebol, combina completamente com a conexão e a relevância que buscamos para a marca”, destacou Mariana Magalhães, diretora executiva de negócios da Galeria.ag.