Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / No Facebook

Arquibancada Centauro fará live para celebrar título do Bahia no Brasileirão de 1988

Clube nordestino é o quinto a fazer parte do projeto da Centauro após Corinthians, Palmeiras, Vasco e Santos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/02/2022, às 14h09 - Atualizado às 14h11

Live terá transmissão exclusiva no perfil do Bahia no Facebook - Divulgação / Centauro
Live terá transmissão exclusiva no perfil do Bahia no Facebook - Divulgação / Centauro

Nesta semana, o Bahia está comemorando mais um ano de aniversário da conquista do Campeonato Brasileiro de 1988, conquistado em fevereiro de 1989, ou seja, há 33 anos. Para celebrar a data, a Centauro promoverá uma live batizada como “Museu do Bahia na Fonte Nova”.

O evento será realizado dentro do Museu do Bahia que fica no estádio, terá apresentação de Luana Assiz e James Martins, e contará com a participação de nomes como Henricão, Baiaco, Beijoca, Evaristo de Macedo, Zanata, Zé Carlos, Lima Sergipano, Naldinho, Raudinei, Preto, Robgol, Arturzinho e Carlos Rátis.

A live faz parte do projeto “Arquibancada Centauro”, iniciativa da varejista esportiva para se aproximar dos torcedores de futebol no Brasil, que teve início em setembro, com o Corinthians, durante as comemorações pelo aniversário do clube alvinegro. Uma semana depois, foi a vez do Palmeiras ganhar uma live especial para celebrar a Tríplice Coroa conquistada pelo clube na temporada de 2020 (Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa CONMEBOL Libertadores).

No início de novembro, o Vasco também ganhou uma live, em que foi apresentado o segundo episódio da “Batalha de Gigantes”. Depois, no final do mesmo mês, o embarque do Palmeiras para a disputa da decisão da Copa Libertadores em Montevidéu, no Uruguai, contra o Flamengo, também foi tema do projeto.

Por último, no mês passado, antes do início do Campeonato Paulista, o Santos ganhou uma live para apresentar aos torcedores o elenco do time para a disputa da temporada, com destaque para o atacante Ricardo Goulart.

Com transmissão exclusiva no perfil do Bahia no Facebook, o público contará com uma lista de produtos exclusivos do clube, com descontos especiais preparados pela Centauro. Os itens poderão ser acessados por meio de um QR Code na tela durante a live, direcionando os espectadores direto para o e-commerce da varejista.

Para as próximas semanas, a ideia da Centauro é colocar em prática projetos de conteúdo parecidos com os realizados com Corinthians, Palmeiras, Vasco, Santos e, agora, com o Bahia. A princípio, já estão no radar parcerias com outros seis times: Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, São Paulo e Sport.