O atacante Harry Kane, principal astro do Tottenham e capitão da seleção inglesa, é o novo embaixador da seguradora AIA. Por meio da parceria, a empresa colaborará com a Fundação Harry Kane (HKF, na sigla em inglês), que defende a importância da saúde e do bem-estar mental.
A primeira campanha que terá o camisa 10 como garoto-propaganda começará com uma animação autoproduzida do atacante, intitulada “Harry Kane: Resiliência”, com o intuito de promover a importância do pensamento positivo, da autoconfiança e do apoio dos outros para o crescimento individual.
“Estamos entusiasmados em receber Harry Kane como embaixador da AIA e aprofundar nossa parceria com o Tottenham Hotspur. A AIA está empenhada em acelerar um movimento em toda a Ásia para envolver um bilhão de pessoas para viver vidas mais saudáveis, mais longas e melhores até 2030. O enorme número de seguidores e influência de Harry ajudará a inspirar e educar as comunidades em toda a região”, afirmou Stuart Spencer, diretor de marketing do Grupo AIA.
“Estou muito feliz por ser nomeado embaixador da AIA. Acredito no valor de manter um estilo de vida saudável e sinto que é importante usar minha posição para incentivar as pessoas a cuidarem de sua saúde mental. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a AIA e apoiar os esforços da empresa para melhorar a saúde das comunidades em toda a Ásia”, disse Harry Kane.
A empresa, cuja sede fica em Hong Kong, é a principal patrocinadora da equipe londrina desde a temporada 2013/2014, com contrato renovado até 2026/2027. Em novembro do ano passado, no entanto, o Tottenham recebeu uma exigência por parte de um grupo de políticos britânicos para encerrar o acordo, acusando o clube de “dar legitimidade ao estabelecimento ilegal por parte da China de um regime brutal e totalitário em Hong Kong”.
Passados pouco mais de dois meses, o patrocínio segue em vigor normalmente. E agora, com a ligação de Harry Kane com a empresa, a relação entre Tottenham e AIA deve ficar ainda mais próxima.