O Atlético-GO anunciou, nesta quinta-feira (5), um acordo de patrocínio máster com o site de apostas Blaze. Os valores envolvidos na negociação e a duração exata do contrato entre o clube, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2023, e a empresa não foram revelados.
“A Blaze tem orgulho de se tornar o novo patrocinador máster do Atlético Clube Goianiense. O clube tem uma torcida apaixonada e leal que complementará nosso crescimento. É uma grande honra para todos na Blaze fazer parte da família ACG, e faremos nossa parte no apoio ao clube”, afirmou Nick van Gorsel, diretor de operações da Blaze.
Com o acordo com o time goiano, o site de apostas volta a ter um clube dentro do futebol brasileiro, já que era patrocinador principal do Botafogo até o fim de dezembro e não teve o contrato renovado. Ainda não houve um anúncio oficial sobre o tema, mas, nos últimos dias, os novos contratados do clube carioca foram apresentados já sem a logomarca da Blaze na camisa.
Além disso, vale destacar que, nos últimos dias do ano passado, o site de apostas fechou um acordo com o atacante Neymar, que se tornou o primeiro embaixador global da empresa. O contrato, porém, não envolve o uso da imagem do jogador do Paris Saint-Germain no mercado brasileiro.
“É muito importante para o Atlético Goianiense a chegada de um novo patrocinador máster. Nós fomos muito criteriosos na escolha e optamos pela Blaze por ser uma empresa séria, arrojada, responsável e com grande potencial de crescimento no mercado brasileiro”, disse Adson Batista, presidente do clube.
“A Blaze também demostrou muito interesse na nossa marca. Entre vários clubes, eles escolheram poucas possibilidades de patrocínio no Brasil, e uma delas é o Atlético, um clube sólido, sem dívidas e que tem a marca muito valorizada. Isso nos orgulha, e estamos muito felizes com a nova parceria”, acrescentou o dirigente.