O Atlético-MG e a casa de apostas Betano anunciaram, nesta segunda-feira (26), a ampliação do contrato de patrocínio máster para a temporada de 2024.
Pelo novo contrato, a empresa estenderá o patrocínio máster para o time de futebol feminino. O acordo também incluirá propriedades na Arena MRV, como um camarote customizado da marca e possibilidades de ativações no estádio.
“Apostamos na ampliação, em um acordo que também passará a contemplar a equipe feminina de futebol do clube, que tem grande potencial para crescer ainda mais e vive um momento importante de reestruturação”, afirmou o comunicado da Betano.
A ideia da marca é utilizar as propriedades na Arena MRV como uma forma de estar mais próxima do público, planejando ativações e gerando engajamento entre os torcedores.
Betano Day
Para celebrar a parceria com o Atlético-MG, a casa de apostas realizou o Betano Day, no último domingo (25), na Arena MRV, com sorteios de brindes e entrega de prêmios para os participantes.
As ações contaram com a participação de 60 torcedores do Galo e clientes da Betano. Foram seis sessões com dez torcedores, e cada um pôde levar um acompanhante.
Os torcedores passaram por três desafios em que, quanto maior o risco, maior a pontuação obtida em caso de sucesso.
Houve premiação para os campeões de todas as categorias, bem como para os vencedores gerais masculino e feminino.
A Betano distribuiu um total de R$ 10 mil em créditos de apostas. Os fãs que alcançaram as dez melhores pontuações gerais receberam R$ 1 mil em créditos de apostas na plataforma da empresa e seis troféus “Craque Betano”.
O torcedor campeão da sua sessão levou para casa, além do troféu, dois ingressos para a temporada 2024. Já as maiores pontuações, tanto no masculino como no feminino, ganharam entradas para todos os jogos do Atlético-MG em casa no decorrer do ano.