A 5ª edição do Manto da Massa, concurso promovido pelo Atlético-MG em parceria com a agência End to End e que permite aos torcedores produzirem e elegerem o design de um dos uniformes da equipe, teve suas inscrições abertas nesta segunda-feira (17).
Qualquer torcedor do Galo, com mais de 18 anos de idade, pode inscrever seu projeto pelo site oficial até o dia 28 de junho. Em seguida, o comitê formado por Sociedade Anônima do Futebol (SAF), associação, fabricante e agência promotora, entre outros, escolherá os 13 finalistas que irão para votação popular, a ser realizada entre os dias 3 e 9 de julho.
“Para nós, é um privilégio estarmos juntos do Atlético-MG desde 2020. Nos orgulhamos muito de termos idealizado um produto que hoje faz parte da cultura do atleticano”, disse Reginaldo Diniz, CEO da End to End e colunista da Máquina do Esporte.
Uma das novidades para o concurso deste ano é a parceria com o Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas da Ambev, que presenteará os torcedores que participarem da votação com um cupom de R$ 10 na plataforma. Os compradores da camisa receberão mais R$ 20.
Vendas
As vendas da camisa vencedora ocorrerão entre 10 e 16 de julho e respeitarão a mesma mecânica das últimas edições. Sócios GNV Forte e Vingador, Arena MRV e GNV Internacional terão exclusividade na compra pelas primeiras três horas. Na sequência, os membros GNV Preto poderão fazer a compra.
Após 24 horas da abertura das vendas, serão permitidos os assinantes dos planos Prata, Branco, Vingadoras e Clubes. Os inscritos no GNV da Massa poderão comprar a partir das 17h (horário de Brasília) do dia 11 de julho. Todos os sócios terão desconto.
A venda ao público geral, sem desconto, ocorrerá a partir das 13h13 do dia 12 de julho. A entrega das camisas está prevista para acontecer entre os meses de outubro e dezembro deste ano.