Pular para o conteúdo

Avaí faz campanha para arrecadar materiais escolares em clássico com Figueirense

Torcedor que doar caderno 10 matérias ou caixa de lápis de cor terá direito a desconto de 50% no ingresso da partida

Avaí fará ação social para arrecadar material escolar - Divulgação

Avaí fará ação social para arrecadar material escolar - Divulgação

O Avaí lançou uma campanha de arrecadação de material escolar aproveitando o clássico contra o Figueirense, no próximo sábado (25), na Ressacada, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O torcedor que doar um caderno 10 matérias ou uma caixa de lápis de cor terá direito a 50% de desconto no ingresso.

A ação social está sendo feita em parceria com a Fundação Somar Floripa e irá destinar os materiais arrecadados para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Florianópolis.

“Sabemos da importância que o Avaí tem como clube centenário que move milhares de pessoas”, afirma Júlio César Heerdt, presidente do Avaí..

“Abraçar uma campanha tão importante como esta da Somar Floripa, é mostrar que estamos lado a lado, unidos, por um único objetivo. Contamos com a participação e doações de nossos sócios e torcedores”, acrescenta o dirigente.

Dinâmica

Para obter o benefício, a torcida deve comprar o ingresso meia-entrada pelo site do parceiro do clube ou na bilheteria do estádio. Quando for entrar no estádio, o torcedor deve entregar a doação na catraca.

Para quem quiser doar de forma espontânea, mesmo sem o desconto, pontos de doação estarão disponíveis em todas as entradas da Ressacada, incluindo o setor visitante.

Torcedores também poderão adquirir os itens para a doação na hora do jogo através de comércios parceiros no entorno do estádio. Voluntários do projeto Somar estarão espalhados ao redor da Ressacada para passar mais informações e receber donativos.

Todos os materiais arrecadados serão doados para entidades que atendem alunos no contraturno escolar (período de atividades extracurriculares) no Bairro Educador e Centros de Convivência Fortalecimento e Vínculo (CCFV). Mais de 2.000 estudantes serão beneficiados.