O Barcelona deverá ter uma novidade para o jogo contra o Real Madrid, válido pela LaLiga e que será disputado em 29 de outubro, no Estádio Olímpico, atual casa do clube catalão, enquanto o Camp Nou passa por uma reforma.
Segundo informações do portal Rac1 e do diário espanhol Sport, o Barcelona entrará em campo para El Clásico trazendo o símbolo da banda inglesa Rolling Stones estampado na parte frontal da camisa.
Esse espaço no uniforme de jogo do clube atualmente é propriedade do Spotify, patrocinador máster da equipe da Catalunha, que tem utilizado o contrato para diversas ativações envolvendo estrelas da música.
Na temporada 2021/2022, o Barcelona já havia estampado no espaço do patrocinador máster as marcas do rapper norte-americano Drake e da cantora espanhola Rosália.
No caso de Rosália, a marca da cantora foi utilizada no El Clásico disputado em março deste ano, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. À ocasião, porém, o Barcelona acabou sendo derrotado pelo arquirrival.