Pular para o conteúdo

Betano customiza vestiário para celebrar acesso do Fluminense à Série A1 do Brasileirão Feminino

Equipe enfrentará o Red Bull Bragantino no próximo domingo (2), pela final da Série A2 da competição, com vaga já garantida na primeira divisão do ano que vem

Vestiário do time feminino foi personalizado no CT do Fluminense - Divulgação

Com vaga já garantida na Série A1 (primeira divisão) do Brasileirão Feminino do ano que vem, o Fluminense enfrentará o Red Bull Bragantino no próximo domingo (2), a partir das 15h, no jogo de ida da grande decisão da Série A2 da competição, que será realizado no Estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa-RJ. A partida de volta será no dia 10 de julho (segunda-feira), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Patrocinadora máster do futebol feminino do Fluminense, a Betano resolveu realizar uma ação em homenagem ao time. Para marcar essa nova etapa na elite do Brasileirão, a empresa de apostas promoveu a customização do vestiário da equipe feminina no centro de treinamento em um formato original.  

Em nota enviada à imprensa, a Betano informou que a “iniciativa tem como objetivo valorizar e reconhecer a conquista histórica do time feminino do clube, além de incentivar o crescimento e visibilidade do futebol feminino no Brasil”. A empresa também afirmou que “enxergou o feito como um marco importante e cuidou de cada detalhe do espaço: novos elementos visuais do vestiário destacam a história e a identidade das guerreiras do Flu”.

Com a customização, as paredes do vestiário foram adesivadas com fotos das jogadoras, criando um espaço exclusivo para cada uma delas, com direito a nomes e frases de incentivo e motivação.

As jogadoras também foram presenteadas pela patrocinadora com kits personalizados contendo camisas, nécessaire, além de uma mensagem da empresa a cada uma das atletas.

“Para a Betano, essa é mais uma iniciativa que fortalece a parceria de longa data entre a marca e o Fluminense, demonstrando também o compromisso da casa de apostas com o desenvolvimento do esporte e a promoção da igualdade de gênero, além de seu apoio contínuo ao futebol feminino”, destacou a nota. 

A parceria da Betano com o time feminino de futebol do Fluminense teve início em março deste ano, justamente no Dia Internacional da Mulher. A marca já patrocinava a equipe masculina do clube desde 2021.

A parceria passou a ser ampliada, incluindo placas de publicidade e investimentos na FluTV, que incluem os naming rights do programa Boteco Tricolor. O contrato da Betano com o futebol feminino do Fluminense é válido até 2025.

Na nota enviada à imprensa, a empresa ainda afirmou que, com a conquista da vaga na Série A1 do Brasileirão Feminino, o time “tem a oportunidade de competir em um cenário com ainda mais visibilidade, o que fortalece a confiança e a motivação das jogadoras, além de incentivar outras empresas a fomentarem a modalidade em todo o país”.