O site de apostas segue investindo cada vez mais no futebol. Dessa vez, a empresa fechou com a Fifa como patrocinadora regional do Mundial de Clubes da Fifa na América do Sul e na Europa. Os dois continentes possuem os principais candidatos ao título do torneio, Flamengo e Real Madrid, que, se passarem pelos adversários, se enfrentarão na final marcada para o dia 11 de fevereiro.
Pelo contrato, a Betano terá visibilidade com inserções de marca em painéis de led nas partidas, assim como ativações durante todo o campeonato. O acordo é um passo a mais na relação da marca com a Fifa, já que, no passado, a empresa também foi patrocinadora regional da Copa do Mundo do Catar na Europa.
“Esta parceria reforça o posicionamento global da Betano, especialmente na América do Sul, e tem o Brasil como o principal mercado da região. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais nossa presença nos países da América Latina, por meio de um trabalho sólido, além de promover a indústria esportiva e trazer experiências únicas para os nossos usuários”, explicou Alexandre Fonseca, gerente nacional da Betano no Brasil.
Ainda com relação à competição disputada no Marrocos, o site de apostas também adquiriu a principal cota de patrocínio das transmissões do torneio na TV Globo, dona dos direitos exclusivos do Mundial na TV aberta.
Vale destacar que, além da Copa do Mundo do Catar e do Mundial de Clubes do Marrocos, a Betano tem uma série de acordos no futebol brasileiro. A marca é patrocinadora máster de Atlético-MG e Fluminense, adquiriu os naming rights da Copa do Brasil até 2025 e da Supercopa do Brasil 2023, e ainda fechou parceria com a Globo para as transmissões do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2023.