A Betnacional, casa de apostas que faz parte do Grupo NSX, lançou uma campanha publicitária intitulada “Vencedor”, com um filme que destaca a trajetória de Vinicius Júnior, jogador da seleção brasileira e embaixador da marca.
Com a música “O Vencedor”, do cantor Thiaguinho, como trilha sonora, o filme explora todas as etapas da carreira de Vinicius Júnior, lembrando dos seus dias de juventude, passando pelo seu início no futebol, até sua ascensão à seleção brasileira e sua atual posição no cenário internacional.
Segundo Newton de Oliveira Neto, presidente da Lean Agency, que assina a campanha, a escolha da música de Thiaguinho como trilha sonora teve o objetivo de evocar uma identidade com a qual a Betnacional busca se aproximar.
“A campanha é uma homenagem à determinação, perseverança e superação deste atleta brasileiro, um vencedor em todos os aspectos de sua vida, que inspira uma nova geração de talentos a perseguir seus sonhos e acreditar em seu potencial”, disse.
A Lean Agency optou por buscar profissionais de cinema para a produção da campanha. Com o diretor de cena Gustavo Pizzi e o diretor de fotografia João Atala à frente do projeto, o filme buscou qualidade cinematográfica.
Vale lembrar que, além de Vinicius Júnior, também são embaixadores da Betnacional figuras do universo esportivo como o narrador Galvão Bueno, o ex-jogador Hernanes e o surfista Pedro Scooby. Na música, a plataforma de apostas conta com Ludmilla, Thiaguinho e Seu Jorge.