A dança das cadeiras nos naming rights das principais divisões do Campeonato Brasileiro segue firme.
Depois de tomar o lugar do atacadista Assaí como patrocinadora principal da Série A (em um contrato que, segundo apurou a Máquina do Esporte, poderá alcançar de R$ 70 milhões a R$ 80 milhões), a Betano será substituída na Série B por outra empresa de apostas, a Betnacional.
Na noite desta quinta-feira (18), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou as redes sociais da competição, incluindo a Betnacional nas hashtags, no caso do Instagram, e no próprio nome do perfil, no caso do X (antigo Twitter).
Além de assumir a Série A do Brasileirão, a Betano também detém os naming rights da Copa do Brasil desde 2023, em um contrato negociado pela agência Brax (responsável pelos direitos comerciais da competição), que terá validade até 2025. Anteriormente, o title sponsor do torneio era da Intelbras.
Na edição do ano passado, a Betano obteve os naming rights da Supercopa do Brasil. Em 2024, foi a vez de assumir a mesma propriedade na Supercopa Feminina.
A Betnacional, por sua vez, também vem ampliando sua presença em competições, para além dos patrocínios aos clubes. O site de apostas possui, por exemplo, os naming rights do Campeonato Pernambucano.