Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Criptoativos

Binance lança primeira de três partes da coleção de NFTs do Santos

Torcedores terão a chance de ganhar prêmios exclusivos, como ingressos para jogos e camisas autografadas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 23/03/2022, às 09h40 - Atualizado às 09h42

"Santos FC Hat-Trick: Primeira" é a primeira de três partes da coleção "NFT Mystery Box" - Divulgação / Binance
"Santos FC Hat-Trick: Primeira" é a primeira de três partes da coleção "NFT Mystery Box" - Divulgação / Binance

A Binance apresentou, nesta quarta-feira (23), a “Santos FC Hat-Trick: Primeira”, primeira de três partes da coleção “NFT Mystery Box”, que faz parte da parceria da plataforma de criptoativos com o Santos.

A primeira coleção NFT do Santos terá sete tipos diferentes de camisas animadas em 3D (modelos titular de jogo, reserva de jogo, goleiros e treinamento). Os torcedores também terão a chance de ganhar prêmios exclusivos do clube participando de promoções.

Segundo a plataforma, as recompensas incluirão ingressos para jogos, camisas autografadas por jogadores do clube, entre eles os atacantes Marcos Leonardo e Ricardo Goulart, e até videochamadas com os atletas.

Cada Mystery Box conta com um NFT e custa 4 SANTOS Fan Tokens. As Caixas Misteriosas apresentarão designs NFT em quatro níveis de raridade diferentes: Normal (N), Raro (R), Super Raro (SR) e Super Super Raro (SSR). Dependendo

De acordo com a Binance, cada conta está limitada a uma compra máxima de 40 Caixas Misteriosas, que poderão ser listadas no mercado secundário da Binance NFT a partir da madrugada desta quinta-feira (24), ou seja, 12 horas após o início da venda.