O Bmg, patrocinador do Corinthians, inaugurou, na partida entre o time paulista e o Boca Juniors, pela Libertadores, na última terça-feira (26), seu novo camarote na Neo Química Arena. À ocasião, o banco homenageou Milene Domingues, embaixadora do banco digital do Corinthians, e Gabi Zanotti, do time atual, com quadros eternizados no camarote.
“Foi uma experiência incrível e emocionante conhecer o novo camarote do Bmg em uma noite tão especial para o Corinthians. O espaço está lindo e totalmente com a cara da torcida, sem perder a essência do banco. Me senti em casa”, afirmou Milene.
No novo espaço, o Bmg poderá receber até 17 pessoas, entre correntistas e clientes sortudos que serão selecionados em campanhas de marketing e sorteios durante o ano. O primeiro deles foi o torcedor Faniel Maia, um dos clientes mais antigos e ativos do banco.
Idealizado por Guilherme Kramer, o mural exclusivo que ambientaliza e compõe todo o camarote foi batizado de “Bando de Loucos”. Na obra, o artista retratou diversos rostos alvinegros e características que remetem à torcida e à história corintiana.
“Estamos muito felizes em inaugurar o camarote do Bmg na Neo Química em um jogo tão importante para o Corinthians. Agora, poderemos receber em um espaço único e personalizado nossos clientes torcedores da conta digital Corinthians Bmg”, celebrou Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Bmg.
Vale ressaltar que os clientes que quiserem ter a chance de assistir a um jogo do Corinthians no novo camarote devem ficar atentos às redes sociais do banco digital (Instagram, Facebook e Twitter) para acompanhar novidades e promoções. O Bmg terá exclusividade na utilização do camarote na Neo Química Arena até o final do contrato com o clube.