Menos de uma semana após fechar contrato com a marca de suplemento alimentar Centrum, o Botafogo anunciou, nesta segunda-feira (7), um acordo de patrocínio com a Vitafor, empresa que atua justamente no mercado de suplementos alimentares. Diferentemente da Centrum, no entanto, a logomarca da Vitafor não terá exposição na camisa do time carioca.
O novo contrato foi assinado por dois anos e prevê o fornecimento de produtos das linhas de esporte, saúde humana e longevidade, sempre com o intuito de incentivar hábitos saudáveis e gerar bem-estar e um rendimento ainda maior aos atletas.
“Recebemos com grande felicidade a parceria com a Vitafor, uma marca amplamente reconhecida e recomendada por profissionais de saúde em todo o Brasil. Os suplementos Vitafor serão utilizados para diversas finalidades, tais como melhorar performance, saúde, ganho de massa muscular e/ou perda de gordura e também na recuperação muscular dos nossos atletas”, afirmou Rodrigo Vilhena, nutricionista do futebol profissional do Botafogo.
“Sabemos da história e do peso da camisa do Botafogo. Com essa parceria, esperamos agregar ainda mais no desempenho dos atletas, buscando fazer parte dos novos capítulos vitoriosos da história do Glorioso”, destacou Rodrigo Vergilli, coordenador comercial da Vitafor.
Há 17 anos no mercado de suplementação alimentar, a Vitafor tem como principal objetivo promover qualidade de vida. Atualmente, a empresa está presente em todos os estados brasileiros e também atua em mercados internacionais na América, Europa e Ásia.