Pular para o conteúdo

Botafogo acerta renovação de patrocínio com Centrum até 2025

Iniciada em 2020, parceria teve novo acordo divulgado a dois dias da final da Libertadores contra o Atlético-MG

Botafogo tem renovação de contrato com a Centrum anunciada até 2025 - Divulgação

Botafogo e Centrum renovaram acordo de patrocínio até o final de 2025 - Divulgação

O Botafogo renovou o acordo de patrocínio com a Centrum, marca da Haleon, até o final de 2025. O anúncio foi feito pela empresa nesta quinta-feira (28).

Com o acerto, a marca de multivitamínico permanecerá estampada nas mangas das camisas dos times masculino e feminino, além de ter exposição nos uniformes de treino, aquecimento e viagem.

“A renovação da nossa parceria com a Centrum é um marco importante para o Botafogo, não apenas pelo fortalecimento da relação comercial, mas pela sintonia entre nossos valores e visão de mundo”, afirmou Paula Young, head de ativações e relações internacionais do Botafogo.

Histórico

A Centrum é patrocinadora do Botafogo desde 2020, ano que marcou o retorno do Glorioso à Série A do Campeonato Brasileiro. O anúncio acontece a dois dias da final da Libertadores, em que o time carioca enfrentará o Atlético-MG, no Estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires.

“Há cinco anos investimos com muita energia em um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro. Mais do que uma mídia, o Botafogo é um parceiro estratégico, que nos conecta com uma torcida apaixonada e reverbera nossa marca por todo o continente”, disse Rafael Jones, diretor de mídia da Haleon na América Latina.

“Neste momento decisivo, entendemos que a renovação do patrocínio é mais um importante passo na nossa jornada. Seguimos juntos, cheios de energia e de disposição para um ano ainda mais glorioso”, completou o executivo.

Exposição

A marca Centrum também estará presente no ônibus do clube, assim como em backdrops, placas de publicidade, no telão e nas redes sociais do time.

“O Botafogo é um parceiro que tem contribuído para alavancar nossos objetivos de negócio, se tornando uma plataforma poderosa, que nos ajuda a conectar nosso propósito de levar saúde e bem-estar para um número cada vez maior de pessoas”, contou André Campos, diretor de marketing da Haleon.