Dois dias após anunciar a plataforma de criptomoedas Crypto.com como patrocinadora da Copa do Mundo do Catar 2022, a FIFA apresentou mais um parceiro para o torneio, que terá início em 21 de novembro. Dessa vez, o acordo foi fechado com a Byju’s, provedora especializada em tecnologia voltada à educação com sede na Índia.
Pelo contrato, a Byju’s terá direitos sobre as marcas, o emblema e os ativos do Mundial e realizará promoções exclusivas para se conectar aos fãs apaixonados por futebol. Como parte de um plano de ativação variado, a empresa também pretende desenvolver conteúdos atraentes e criativos com mensagens educacionais.
“A FIFA se empenha em usar e direcionar o poder do futebol ao objetivo de implementar mudanças positivas na sociedade. É com muita alegria que nos unimos a uma empresa como a Byju’s, que também está envolvendo comunidades e capacitando jovens em todo o mundo”, afirmou Kay Madati, diretor comercial da FIFA.
“Por meio da parceria da Byju’s com esta competição revolucionária, queremos incentivar as oportunidades de aprendizado da empresa e também acolhê-la ao coro que ansiosamente anuncia a chegada da Copa do Mundo FIFA Catar 2022”, completou o executivo.
Com sede em Bangalore, na Índia, e cerca de 150 milhões de alunos no mundo, a Byju’s disponibiliza seus produtos atualmente em mais de 120 países. A empresa tem como objetivo despertar a curiosidade pelo aprendizado, desenvolver a autonomia e ajudar os alunos a atingir melhores resultados de aprendizagem. Com o patrocínio, quer promover ainda mais a integração entre aprendizagem e esportes.
De acordo com a marca, os produtos educacionais desenvolvidos já capacitaram cerca de 3,4 milhões de alunos de comunidades carentes na Índia. Até 2025, o objetivo é chegar a 10 milhões de alunos no país.
“Estamos muito felizes de patrocinar a Copa do Mundo FIFA Catar 2022, o maior evento de um único esporte do mundo. Temos grande orgulho de poder representar a Índia em uma arena global de tamanho prestígio e promover a integração entre o esporte e a educação. O esporte é um aspecto muito importante da vida humana, que une as pessoas em todas as partes do mundo. Da mesma forma como o futebol inspira bilhões de pessoas, nós, da Byju’s, também queremos inspirar o amor pela aprendizagem na vida de cada criança por meio desta parceria”, explicou Byhu Raveendran, fundador e CEO da empresa indiana.