A empresa de locação de hardwares Voke anunciou, nesta sexta-feira (7), um acordo de patrocínio com o Ceará, que retornará neste ano à Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo contrato, válido por três temporadas, a empresa de tecnologia terá exposição de marca no número das camisas de jogo, além de placas no centro de treinamento do clube e inserções no telão da Arena Castelão durante os duelos com mando de campo do Vozão.
A nova patrocinadora trabalha com o modelo “as a service”, no qual há a entrega de um produto não como aquisição única, mas a partir do pagamento de uma assinatura. A empresa também atua na comercialização de equipamentos de tecnologia seminovos.
“Nosso objetivo é levar tecnologia acessível e sustentável para cada vez mais pessoas e empresas, e enxergamos no clube um grande aliado para essa missão”, afirmou Anderson Varela, head de marketing da Voke.
Em 2024, a Voke inaugurou um escritório em Fortaleza (CE) e adquiriu a CSI Locações, expandindo seus negócios no Nordeste.
“Além da visibilidade, queremos criar ativações que aproximem a torcida da nossa marca e fortaleçam nossa presença no estado”, disse o executivo.
A negociação do patrocínio foi intermediada pela Monday Marketing Esportivo, em parceria com o departamento comercial do Ceará.