Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Cartão de Todos renova patrocínio ao Atlético-MG para 2022

Empresa de descontos manterá espaço no meião de jogo do time masculino

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 09/02/2022, às 11h02 - Atualizado às 11h06

Cartão de Todos renovou patrocínio ao Atlético-MG por mais um ano - Divulgação / Cartão de Todos
Cartão de Todos renovou patrocínio ao Atlético-MG por mais um ano - Divulgação / Cartão de Todos

O Cartão de Todos renovou o acordo de patrocínio com o Atlético-MG e estampará sua marca no meião de jogo do time principal masculino por mais uma temporada. O clube mineiro vem de uma temporada vitoriosa, com a conquista dos títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão.

“A renovação deste patrocínio demonstra a força da nossa marca e de seu retorno institucional para nossos parceiros”, afirmou Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG.

A empresa tem como seus três pilares “inclusão social, administração solidária e oportunidades para famílias de baixa renda”. Em parceria com o Atlético-MG, lançou o Cartão de Todos Atlético, com benefícios para os torcedores do clube.

“Acreditamos e apoiamos o futebol e times que têm o perfil e a filosofia da nossa empresa, de estar junto com o povo, em todos os momentos. O Atlético foi um grande parceiro em 2021, ano em que terminou com muitos êxitos dentro e fora de campo, com o apoio da Massa. É com imenso prazer e alegria que estendemos a parceria e estamos juntos por mais este ano”, afirmou Fabrício Toth, diretor de esportes do Cartão de Todos.

O Cartão de Todos está no mercado desde 2001 e afirma ter ajudado mais de 4 milhões de famílias nesse período. A empresa está presente em todos os estados do Brasil com descontos que facilitam o acesso a serviços de saúde, educação e lazer. A parceria com o time mineiro oferece descontos nesses setores por uma mensalidade de R$ 27,50, válida para toda a família do torcedor.