O projeto #NossaSeleça, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), levará os criadores de conteúdo dos canais Podpah, Robin Hood Gamer, Tatá Estaniecki, Júlio Cocielo e Reversão ao Catar para acompanharem a seleção brasileira durante a Copa do Mundo, que acontecerá de 20 de novembro a 18 de dezembro deste ano.
“O projeto retrata a paixão do brasileiro pelo futebol, e os criadores de conteúdo escolhidos para amplificar esse sentimento vão representar a nossa cultura, diversidade e alegria no Catar e para o mundo”
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF
Além disso, o público definirá os outros seis criadores de conteúdo que a iniciativa levará à Copa por meio de uma votação. Os interessados em participar do concurso devem criar um perfil no site do projeto e enviar um vídeo de apresentação até o próximo dia 25 de outubro. Uma comissão avaliadora selecionará 15 perfis por meio de critérios técnicos e, a partir de então, o torcedor escolherá quem irá ao Catar.
“O que buscamos com o #NossaSeleça vai além de aproximar o público da seleção brasileira. Nós vamos mostrar a Copa do Mundo sob a perspectiva do torcedor para reconectar o brasileiro com as vibrações e emoções que já vivemos no passado”
André Barros, sócio da Arara
Realizado em parceria com a agência Arara, o #NossaSeleça faz parte do plano “Rumo ao Catar”, uma série de ações e ativações que a Confederação Brasileira de Futebol realizará durante a Copa do Mundo 2022.