Pular para o conteúdo

Chelsea anuncia acordo com Live Nation para lugar da Fever na manga da camisa

Empresa produtora de eventos ao vivo se torna uma das patrocinadoras principais do time, ao lado de BingX e Nike

Live Nation é a nova patrocinadora do Chelsea, com a propriedade da manga esquerda da camisa - Divulgação

O Chelsea anunciou um acordo de patrocínio com a Live Nation, empresa norte-americana produtora de eventos ao vivo. A marca assumirá o lugar da plataforma de tecnologia Fever na manga esquerda dos uniformes dos times masculino e feminino.

Com a parceria, a Live Nation se junta à corretora de criptomoedas BingX e à fornecedora de material esportivo Nike entre as patrocinadoras principais do Chelsea. A marca esteve exposta pela primeira vez no uniforme do clube na partida contra o Brighton, no último sábado (8), válida pela Premier League.

“Estamos animados em receber a Live Nation no clube e em nossa família de parceiros. Trabalhar em parceria com uma empresa tão reconhecida globalmente, em um momento em que nosso foco está no crescimento e na inovação, trará um enorme valor ao clube”, disse Casper Stylsvig, diretor de receitas do Chelsea.

Recentemente, o Chelsea também anunciou acordos com Constant Contact e Roobet, que se uniram a Ascott, EA Sports, Infinite Athlete, Linglong Tire, Match Worn Shirt, MSC Cruzeiros, Predator Energy, Singha, Sure (marca da Rexona no Reino Unido), Three e Twilio como patrocinadores da equipe inglesa.

Ainda assim, faltando 14 rodadas para o final da Premier League, o Chelsea segue sem patrocinador máster. O espaço principal dos uniformes do clube está vazio desde a temporada passada, quando os Blues foram obrigados a fechar um “contrato-tampão” com a Infinite Athlete para ocupar o espaço deixado pela plataforma de apostas Stake após a torcida não aceitar o acordo.