O São Paulo viu a base de assinantes do seu programa de sócio-torcedor saltar de 35 mil usuários para mais de 55 mil em cerca de dois meses. Sem mudanças na estrutura ou nos tipos de benefícios oferecidos pelo serviço, o que explica esse aumento são as classificações do time nos torneios mata-mata e a grande presença da torcida no Estádio do Morumbi, o que eleva a demanda e a concorrência por ingressos.
No duelo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, houve muitos relatos de sócios-torcedores que não conseguiram ingresso para o jogo, já que a quantidade destinada aos assinantes do serviço esgotou logo nos primeiros níveis de prioridade de compra, que correspondem aos planos mais caros do programa e que dão direito a uma quantidade maior de convidados.
Isso aconteceu também porque o programa de sócio-torcedor do São Paulo não premia a frequência do assinante nos jogos do clube com a possibilidade de elevar a sua prioridade de compra, como acontece nos serviços de alguns outros clubes brasileiros.
Com isso, o sócio-torcedor do São Paulo que esteve na maioria dos jogos do time na temporada não tem nenhuma vantagem em relação a outro que não compareceu a sequer uma partida da equipe no ano, e ainda pode ficar sem ingresso para um confronto decisivo por assinar um plano mais básico, mesmo tendo uma frequência maior no estádio.
Sabendo disso, muitos torcedores decidiram aderir ao programa como forma de aumentar as suas chances de conseguir ingressos para os jogos decisivos do São Paulo nesse restante de temporada, como as finais da Copa do Brasil, diante do Flamengo, e os duelos da fase de mata-mata da Copa Sul-Americana.
Vale destacar que o movimento de alta na quantidade de sócios-torcedores do São Paulo começou após a classificação do clube nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em meados de julho.