Coca-Cola ativa final da Libertadores com exibição da taça, promoções e ativações

Acordo da Coca-Cola com a Conmebol será válido até 2026 - Divulgação

A Coca-Cola é mais uma das marcas que está presente na Fan Zone da Libertadores, espaço gratuito e aberto para os fãs de futebol, que foi montado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para a final do torneio. No próximo sábado (4), às 17h (horário de Brasília), Boca Juniors e Fluminense se enfrentarão na final da edição 2023 da competição.

Patrocinadora dos torneios de clubes da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) desde fevereiro deste ano, a multinacional norte-americana fechou acordo até o fim de 2026. À época, o presidente da Coca-Cola Company na América Latina, Bruno Pietracci, concedeu uma entrevista exclusiva à Máquina do Esporte para dar mais detalhes do contrato.

Agora, para a final do principal torneio de clubes da América do Sul, a empresa decidiu usar seu espaço dentro da Fan Zone para expor o troféu oficial da Libertadores. Quem passar pelo local entre 14h e 22h terá o direito de tirar uma foto com a taça.

Além disso, a Coca-Cola está ativando o patrocínio com duas promoções. Em parceria com o iFood, promoveu a promoção “Final Mágica”, em que os consumidores concorreram a viagens com tudo pago e centenas de vouchers para entrega de comida. Já a promoção “Rumo à Final”, em parceria com o Subway, teve início no dia 2 de outubro, e os consumidores concorrem, até a próxima sexta-feira (3), a prêmios instantâneos, semanais e ainda a três pacotes completos para a decisão.

“Na América Latina, o futebol é mais do que uma paixão. É uma forma de construir e viver momentos mágicos, onde criamos conexões, fortalecemos laços de amizade e compartilhamos nossa paixão com os outros. É a paixão e o apoio dos fãs do futebol que fazem a magia acontecer. Na vitória ou na derrota, erguendo ou não a taça de campeão, os torcedores apaixonados nunca desistem de seus times. Este é o tipo de amor que tem inspirado a marca por tantos anos”, afirmou Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

“Patrocinar os campeonatos de clubes da Conmebol nos aproxima dos torcedores de toda a América Latina e nos permite proporcionar momentos únicos com a marca, que só a Coca-Cola pode promover. Esses momentos elevam a experiência do consumidor, oferecendo desde promoções que levam os torcedores para a emocionante final entre os times de Brasil e Argentina [Fluminense e Boca Juniors], até expor a taça oficial aberta ao público em Copacabana”, completou o executivo.

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