Conmebol escolhe Effect Sport para executar Fan Zone da final da Libertadores no RJ

Com entrada franca, Fan Zone estará aberta para visitação até o dia 3 de novembro - Reprodução / Instagram (@effectsport)

Com entrada franca, Fan Zone estará aberta para visitação até a próxima sexta-feira (3) - Reprodução / Instagram (@effectsport)

A Effect Sport ganhou a concorrência da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para desenvolver e executar o conceito da Fan Zone para a final da Libertadores 2023. A agência será responsável por ativar o espaço de interação destinado aos torcedores na cidade do Rio de Janeiro, local escolhido para a decisão deste ano.

“O ano de 2023 é realmente muito especial para a Effect Sport. São 15 anos de uma trajetória de muito trabalho e sucesso no mercado, e isso nos orgulha muito. Incluir a Conmebol no nosso portfólio de projetos desenvolvidos consagra esse marco da empresa. Estamos muito felizes com essa conquista, que é de todos da agência”, celebrou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport.

Ativação

Localizada na Praia de Copacabana, a Fan Zone oferece diversas experiências aos visitantes. O espaço, que possui design inspirado na taça da Libertadores, conta com um museu exibindo a história dos times finalistas e do torneio, áreas de alimentação, um campo de futebol de areia, apresentações de DJs e ativações das marcas patrocinadoras da Conmebol.

Desenvolvida em parceria com a Wasserman, a Fan Zone já está aberta para visitação a partir desta segunda-feira (30) e seguirá até a próxima sexta-feira (3), véspera da final entre Fluminense e Boca Juniors. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

“A Conmebol vem investindo no crescimento do futebol sul-americano, e a final do nosso principal torneio de clubes merece uma ativação de live marketing do tamanho da paixão que os torcedores têm pelo futebol. Valorizar os nossos ativos, como a Taça Libertadores, era um desejo antigo. Ficamos muito impressionados com a proposta da Effect Sport. Nossa ideia é levar esse mesmo conceito para as próximas edições do evento”, disse Marcelo Vouga, líder de projetos de experiência de marca da Conmebol.

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