O aplicativo Zé Delivery, da Ambev, usou as transmissões do futebol neste domingo, na TV Globo, para anunciar o “Modo Turbo”, novo sistema de entrega da empresa. Com a promessa de entregar em até 15 minutos o pedido do cliente, o Zé Delivery usou as transmissões da Globo para “testar” o sistema.
Os narradores pediram o serviço do Zé Delivery ao término do primeiro tempo das transmissões de Sport x Corinthians, Flamengo x Fluminense e Internacional x Grêmio. Ainda no intervalo das partidas, a entrega foi feita, e o serviço “Modo Turbo” ganhou sua divulgação.
“O futebol é uma das maiores paixões do brasileiro e a principal ocasião de consumo para o Zé. Não havia palco melhor para lançar a entrega em até 15 minutos do que os intervalos dos grandes jogos deste domingo, com transmissão nacional”, diz Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery, explicando o motivo de usar os jogos para fazer a ação.
O uso do futebol como estratégia para divulgação do serviço tem sido uma crescente nos últimos tempos. O Zé Delivery e a Brahma fecharam patrocínio a diversos clubes do futebol nacional e têm usado a plataforma para divulgar novos serviços e conveniência para o fã.
“É sobre ser ultrarrápido em escala inédita, com capilaridade e tecnologia para fazer isso funcionar em todos os estados do país. É uma solução pensada para o consumidor que quer ultra conveniência de verdade, até no meio de um jogo do seu time do coração”, completa Paola.
Além da ação nos jogos, a marca lançará uma campanha para apresentar a nova modalidade, com um filme que mostra o Zé Delivery no Modo Turbo entregando mais rápido do que o consumidor espera. A peça será veiculada em canais digitais, televisão e mídia exterior.