Pular para o conteúdo

Com merchan no intervalo do Brasileirão, Zé Delivery apresenta novo modo de entrega

Aplicativo da Ambev fez ação nas transmissões da Globo neste domingo (21) para divulgar serviço rápido de entrega

Zé Delivery Modo Turbo foi apresentado no intervalo de jogos do domingo - Divulgação

Zé Delivery Modo Turbo foi apresentado no intervalo dos jogos deste domingo (21) pelo Brasileirão - Divulgação

O aplicativo Zé Delivery, da Ambev, utilizou as transmissões do futebol neste domingo (21), na TV Globo, para anunciar o “Modo Turbo”, novo sistema de entrega da empresa. Com a promessa de entregar em até 15 minutos o pedido do cliente, o Zé Delivery aproveitou as transmissões do Brasileirão na Globo para “testar” o sistema.

Os narradores pediram o serviço do Zé Delivery ao término do primeiro tempo das transmissões de Sport x Corinthians, Flamengo x Vasco e Internacional x Grêmio. Ainda no intervalo das partidas, a entrega foi feita, e o serviço “Modo Turbo” ganhou sua divulgação.

“O futebol é uma das maiores paixões do brasileiro e a principal ocasião de consumo para o Zé. Não havia palco melhor para lançar a entrega em até 15 minutos do que os intervalos dos grandes jogos deste domingo, com transmissão nacional”, disse Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery, explicando o motivo de usar os jogos para fazer a ação.

O uso do futebol como estratégia para divulgação do serviço tem sido uma crescente nos últimos tempos. O Zé Delivery e a Brahma fecharam patrocínio a diversos clubes do futebol nacional e têm usado a plataforma para divulgar novos serviços e conveniência para os fãs.

“É sobre ser ultrarrápido em escala inédita, com capilaridade e tecnologia para fazer isso funcionar em todos os estados do país. É uma solução pensada para o consumidor que quer ultraconveniência de verdade, até no meio de um jogo do seu time do coração”, completou Paola.

Além da ação nos jogos, a marca lançará uma campanha para apresentar a nova modalidade, com um filme que mostra o Zé Delivery no Modo Turbo entregando mais rápido do que o consumidor espera. A peça será veiculada em canais digitais, televisão e mídia exterior.