Poucos dias após anunciar Neymar como novo embaixador global da marca, a Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo do Catar, aproveitou o marco de 100 dias para a competição e lançou a campanha “The Drop”. Na ação global da empresa, o camisa 10 da seleção brasileira divide o protagonismo com o argentino Lionel Messi e o inglês Raheem Sterling.
Na campanha, a Budweiser convoca os fãs de futebol para uma iniciativa que espalhará, por algumas das principais cidades do mundo, prêmios com direito a viagens para assistir aos jogos ao vivo no Catar, além de presentes exclusivos assinados pelos três protagonistas.
Para divulgar a “The Drop”, os jogadores e a marca já estão utilizando as redes sociais para convidar os seguidores a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades do mundo com a logomarca de Budweiser. No Brasil, a iniciativa começou no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, local do primeiro gol de Neymar no futebol profissional.
No local, foi instalado um totem gigante com um QR Code, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação. Desde este sábado (13), a marca passou a dar as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos, entre eles o principal: a viagem para assistir ao vivo ao Mundial.
“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da Fifa. Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial”, afirmou Neymar.
“A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de seleção brasileira e Neymar. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público-alvo”, destacou Carolina Caracas, head de marketing da Budweiser no Brasil.
De acordo com a marca, para participar da campanha e concorrer aos prêmios, basta clicar neste link.