No jogo da volta contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, nesta quinta-feira (5), o torcedor palmeirense terá uma novidade para acompanhar a partida no Allianz Parque. O Fanzone será reinaugurado no estádio com um lounge para mais de 500 pessoas. O espaço ficará no primeiro andar da arena, nos Setores Leste e Sul.
Os bilhetes já estão à venda no site e custam a partir de R$ 950. Antes do jogo, o Fanzone terá show do Fundo de Quintal, grupo de pagode com mais de 40 anos de carreira.
O espaço contará com uma série de ativações temáticas para o público. Jogadores como Ademir da Guia, Amaral e Wendel participarão de interações com os torcedores. O local também terá música ao vivo, mesas de sinuca, jogos eletrônicos e barbearia.
“É um camarote que terá qualidade similar ao que o torcedor palmeirense já estava acostumado no Fanzone, só que em um espaço ainda maior para acomodar as pessoas. Nesta nova etapa, conseguiremos planejar diversas ações, como shows de música ao vivo, para deixar a experiência ainda mais completa”, comentou Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.
Gestão
O projeto é administrado pela Soccer Hospitality. A empresa conta com projetos nos estádios dos quatro grandes clubes de São Paulo, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), e no Estádio dos Aflitos, do Náutico, no Recife (PE), além do Sambódromo do Anhembi, durante o Carnaval de São Paulo.
Anteriormente, o Fanzone ficava localizado no Gol Norte. Em dias de jogos, a operação começa até quatro horas antes do início da partida. O torcedor que adquirir o ingresso contará com comida e bebida liberadas. Pelas regras estabelecidas pela Polícia Militar, o consumo de bebidas alcoólicas pode ser feito até duas horas antes do apito inicial e uma hora depois do fim do jogo.
“Os espaços premium proporcionam experiências únicas ao torcedor, unindo a paixão pelo clube, a diversão nos estádios e nos shows, e proporciona um ambiente diferenciado para hospitalidade. O novo Fanzone agrega muito ao portfólio de produtos que oferecemos, com o foco em atender a todos os gostos”, afirmou Claudio Macedo, CEO da WTorre.
Para o fornecimento dos produtos, a empresa conta com o direito de uso da marca Jack Daniels. O cardápio também engloba cerveja, refrigerantes, comida italiana, salgadinhos e doces especiais.