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Com Vinicius Júnior, Omo volta com campanha que distribui bolas personalizadas

Marca decidiu reviver a promoção que se destacou em 2005, com Ronaldinho Gaúcho como garoto-propaganda à época

Com Vini Jr., Omo anunciou o retorno da promoção que distribui bolas personalizadas - Divulgação

A Omo, marca de cuidados com as roupas da Unilever, anunciou o retorno da campanha “Promobol”. Destaque em 2005, a ação retorna estrelada por Vinicius Júnior com uma nova versão das bolas personalizadas “Omobols”.

A campanha original uniu futebol e promoções com o slogan “Se Sujar Faz Bem”. A partir dela, a Omo associou a diversão ao ar livre e o esporte. Com Ronaldinho Gaúcho como garoto-propaganda, a campanha fez sucesso na época.

“O sucesso da Omobol em 2005 foi tamanho que até hoje recebemos mensagens de consumidores pedindo o retorno. Assim, trazer essa nostalgia de volta para os lares brasileiros é muito especial”, afirmou Yasmine Antacli, diretora de marketing da Unilever.   

“Essa promoção marcou a infância e a adolescência de muitas pessoas, inclusive a do nosso embaixador Vini Júnior, e o filme da nossa campanha ilustra esses momentos. Agora, trazemos a Omobol repaginada e mais moderna, com a qual os consumidores terão a oportunidade de reviver a experiência de uma nova forma”, acrescentou.

Campanha

A campanha atual conta com um filme que mostra um garoto jogando com sua Omobol dentro de casa e sendo advertido por sua mãe, até que o menino cresce e se transforma em Vinicius Júnior.

“Participar dessa campanha foi muito importante e me levou de volta à minha infância. Eu realmente era esse garotinho que vivia jogando bola e se sujando, e a Omo e as Omobols fizeram parte do meu crescimento e das minhas primeiras memórias com o esporte, principalmente o futebol”, contou o jogador. 

Nesta nova edição, a dinâmica foi atualizada: a cada R$ 50 em compras de produtos Omo, os consumidores podem ganhar uma bola autografada por Vinicius Júnior, além de concorrer a até R$ 700 por dia, R$ 500 mil no final da promoção e uma chance de conhecer o jogador em Madri, na Espanha. 

A campanha terá duração de três meses, sendo válida até o dia 5 de agosto, com pontos de troca presenciais em supermercados participantes de todo o Brasil. Também será possível cadastrar os cupons de compra no site da promoção e receber a bola em casa.