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Conmebol escolhe Effect Sport para executar Fan Zone da final da Libertadores no RJ

Espaço na Praia de Copacabana oferece experiências variadas aos visitantes, com atrações como museu, campo de futebol de areia e shows de DJs

Com entrada franca, Fan Zone estará aberta para visitação até o dia 3 de novembro - Reprodução / Instagram (@effectsport)

Com entrada franca, Fan Zone estará aberta para visitação até a próxima sexta-feira (3) - Reprodução / Instagram (@effectsport)

A Effect Sport ganhou a concorrência da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para desenvolver e executar o conceito da Fan Zone para a final da Libertadores 2023. A agência será responsável por ativar o espaço de interação destinado aos torcedores na cidade do Rio de Janeiro, local escolhido para a decisão deste ano.

“O ano de 2023 é realmente muito especial para a Effect Sport. São 15 anos de uma trajetória de muito trabalho e sucesso no mercado, e isso nos orgulha muito. Incluir a Conmebol no nosso portfólio de projetos desenvolvidos consagra esse marco da empresa. Estamos muito felizes com essa conquista, que é de todos da agência”, celebrou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport.

Ativação

Localizada na Praia de Copacabana, a Fan Zone oferece diversas experiências aos visitantes. O espaço, que possui design inspirado na taça da Libertadores, conta com um museu exibindo a história dos times finalistas e do torneio, áreas de alimentação, um campo de futebol de areia, apresentações de DJs e ativações das marcas patrocinadoras da Conmebol.

Desenvolvida em parceria com a Wasserman, a Fan Zone já está aberta para visitação a partir desta segunda-feira (30) e seguirá até a próxima sexta-feira (3), véspera da final entre Fluminense e Boca Juniors. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

“A Conmebol vem investindo no crescimento do futebol sul-americano, e a final do nosso principal torneio de clubes merece uma ativação de live marketing do tamanho da paixão que os torcedores têm pelo futebol. Valorizar os nossos ativos, como a Taça Libertadores, era um desejo antigo. Ficamos muito impressionados com a proposta da Effect Sport. Nossa ideia é levar esse mesmo conceito para as próximas edições do evento”, disse Marcelo Vouga, líder de projetos de experiência de marca da Conmebol.