A Cazé TV anunciou, nesta quinta-feira (27), uma inovação em suas transmissões da Copa do Mundo Feminina 2023.
O canal exibirá, ao vivo, os jogos da competição dentro do aplicativo do iFood, que é um de seus principais patrocinadores.
A iniciativa ocorre mediante uma parceria da Cazé TV com o McDonald’s, outro parceiro importante das transmissões do Mundial feitas pelo canal do streamer Casimiro Miguel no YouTube.
A estreia desse novo modelo será no próximo sábado (29), às 7h (horário de Brasília), com a exibição de Brasil x França, jogo válido pela segunda rodada do Grupo F do torneio. A Cazé TV pretende fazer outras transmissões dentro do app do iFood ao longo do Mundial Feminino.
“A inovação e a tecnologia são parte essencial do nosso negócio, que alimenta hoje mais de 43 milhões de clientes por meio do delivery. Por essa razão, sempre que podemos, investimos recursos para facilitar e oferecer as melhores experiências para o nosso ecossistema. Unir a transmissão dos jogos à possibilidade de já pedir seu sanduíche ou café da manhã no Méqui é um desses movimentos”, explicou Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.
Nova funcionalidade
Esta será a primeira vez que um app de entregas oferecerá essa funcionalidade com conteúdos de esporte ao vivo para seus consumidores.
O McDonald’s, que é patrocinador oficial da Copa do Mundo Feminina 2023, aproveitará a oportunidade para oferecer promoções exclusivas em todo o seu menu de café da manhã.
Em dias de jogos do Brasil, por exemplo, a rede de lanchonetes dará frete grátis aos consumidores que comprarem o sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas. A empresa recomenda, no entanto, que os clientes chequem antes os horários das promoções junto ao app.
“O McDelivery vem crescendo exponencialmente ano após ano, e vamos apostar cada vez mais em parcerias que nos fortaleçam nesse canal”, comentou Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
O iFood e o McDonald’s patrocinam as transmissões da Cazé TV desde a Copa do Mundo do Catar 2022, quando o canal de Casimiro Miguel bateu recordes de visualizações no YouTube com os jogos da seleção brasileira.
“As marcas estão relacionadas a novas maneiras de levar produtos ao público, que vem mudando o jeito de consumir alimentos e streaming. A parceria está muito ligada à nossa proposta de valorização da nossa casa, do Brasil e da busca constante por inovação”, reforçou Ana Gabriela Lopes.