O “Dia de Corinthians”, atração que a torcida corintiana está acostumada a curtir e que mostra detalhes do pré-jogo, além da narração da partida e uma cobertura especial com entrevistas exclusivas nos jogos do clube, entrará em uma nova fase com o início de uma parceria entre o Corinthians e a LiveSports.
Nesta quinta-feira (16), no dérbi entre Corinthians e Palmeiras, o torcedor poderá conferir pela primeira vez um novo formato do “Dia de Corinthians” na Corinthians TV (YouTube) e no app Universo SCCP. Esse conteúdo especial, que terá início no clássico válido pelo Paulistão, irá ao ar sempre ao vivo em todas as partidas do time profissional masculino na Neo Química Arena em 2023.
“O objetivo é turbinar o ‘Dia de Corinthians’ com conteúdo de qualidade e sob medida feito para o torcedor alvinegro, desde a preparação para o jogo, até a chegada do time, entrevistas especiais e câmeras exclusivas em locais privilegiados, mostrando aqueles detalhes especiais para o torcedor Fiel”, explicou João Palomino, CEO da LiveSports.
“Com essa parceria com a LiveSports, o Corinthians reafirma o compromisso desta gestão com a criação de conteúdos que conversem diretamente com o torcedor. Queremos entregar um show de engajamento e entretenimento, com talentos e qualidade à altura da audiência Fiel, gerando mais interação com a nossa torcida e mais oportunidades comerciais para os nossos parceiros, sempre colocando o torcedor no meio do nosso ecossistema”, afirmou José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.
Ao todo, serão mais de 20 câmeras exclusivas mostrando todos os bastidores de um dia de jogo na Neo Química Arena. O “Dia de Corinthians” continuará contando com a presença de Flavio Ortega (gerente de comunicação do Corinthians e ex-repórter da ESPN), Camila Vilas (influenciadora digital e torcedora), o quarteto do canal Vilinha (Henrique, Fabio, Diegão e Vinicius) e Daniel Peixoto, o Alfinete, do Louco do Bando.