O Corinthians estreou, no último sábado (13), um patrocínio máster diferente. A associação de proteção veicular Gol Plus esteve no espaço principal das camisas de aquecimento e na transmissão pré-jogo do time, que enfrentou o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. O acordo se estende também para as transmissões de partidas do futebol de base do clube e ainda haverá outras entregas de mídia.
Segundo o Corinthians, em um segundo passo da parceria, os serviços da Gol Plus serão lançados no Universo SCCP. Nesse ambiente, membros do programa Fiel Torcedor e usuários do app oficial do clube terão acesso a descontos na proteção veicular oferecida pela associação. Enquanto isso, a Neo Química se mantém como patrocinadora máster “principal” do time.
“O Corinthians, mais uma vez, inova em suas parcerias com marcas líderes no cenário nacional ao criar uma nova propriedade com enorme visibilidade e engajamento com a nossa imensa torcida: o máster da camisa de aquecimento. Estamos muito felizes em ter a Gol Plus ocupando esse novo espaço no nosso uniforme de pré-jogo, assim como outras importantes propriedades do clube”, celebrou José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.
“Estamos muito empolgados em fechar a parceria com o Corinthians, uma instituição com uma linda história que representa tanto para sua torcida, não só para o estado de São Paulo como para todo o Brasil. Ter nossa marca estampada junto à instituição nos traz muito orgulho. Com essa parceria, entendemos que iremos proporcionar momentos de tranquilidade e, agora, também de muita alegria para a comunidade corinthiana”, destacou Venceslau Legát, gerente de marketing da Gol Plus.
Entre os principais benefícios que a Gol Plus oferece está o programa de proteção veicular, sendo que a marca foi precursora na proteção para bicicletas. Atualmente, a empresa conta com mais de 30 benefícios para carros, motos e bicicletas, com o objetivo de zelar pelo bem-estar e o conforto do associado.