O Corinthians voltará a ter a Foxlux, empresa especializada em materiais elétricos, lâmpadas e ferramentas, como patrocinadora. A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pela Máquina do Esporte. A marca já havia sido parceira do clube paulista entre as temporadas de 2017 e 2018.
Segundo a reportagem da Máquina do Esporte apurou, o contrato ainda não foi assinado, o que deverá acontecer nesta quarta-feira (22). A Foxlux estampará a barra frontal da camisa corintiana até dezembro de 2024 por um valor entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões, ou seja, em moldes parecidos com os que pagava a Tele Sena, dona da propriedade entre outubro de 2023 e abril de 2024.
Vale lembrar que o título de capitalização havia fechado acordo com o clube paulista até junho deste ano, mas rescindiu dois meses antes por conta da falta de exposição. O motivo principal foi a eliminação precoce do Corinthians no Campeonato Paulista, que deixou o time sem entrar em campo por um longo período.
Com o acerto com a Foxlux, o uniforme corintiano passa a estampar sete marcas, ainda aquém das dez que chegou a ostentar no ano passado. Além da Foxlux, a lista atual conta com VaideBet (máster), ALE Combustíveis (esterno), Ezze Seguros (costas), Banco Bmg (mangas) e UniCesumar (parte frontal do calção), além da Nike (fornecedora de material esportivo).