O Corinthians anunciou, nesta terça-feira (5), a renovação do contrato de patrocínio com a Ezze Seguros, que manterá o logotipo estampado nas costas da camisa do time masculino do clube. O acordo também foi estendido para as equipes feminina e Sub-20 para 2025.
“Para o Corinthians, é muito importante ter um patrocinador do porte da Ezze, que, inclusive, se antecipou e já ampliou seu investimento no clube para o próximo ano”, disse Vinicius Azevedo, superintendente de marketing do Corinthians.
“O novo acordo intensifica ainda mais essa relação entre as marcas, traz novos ativos para o patrocinador e reforça a valorização do Corinthians enquanto plataforma de patrocínio”, acrescentou.
No time feminino, atual campeão do Brasileirão e da Libertadores, a seguradora ocupará a parte superior das costas da camisa até o final da próxima temporada.
“Damos mais um passo importante, especialmente no incentivo ao time de futebol feminino, um dos principais da América do Sul e que tem gerado muitas oportunidades. Reconhecemos o potencial das jogadoras e estamos confiantes nas conquistas que elas terão em 2025”, comentou Richard Vinhosa, CEO da Ezze Seguros.
Bônus e ativações
O novo contrato terá bonificações atreladas à performance do time masculino. Entre as ativações previstas está a promoção de um campeonato de corretores de seguros nas instalações do Corinthians ao término da temporada.
“Estamos preparados para potencializar as ações de marketing e trazer o torcedor ainda mais próximo da Ezze. O futebol é uma paixão nacional, e temos alcançado uma visibilidade incrível com nossos potenciais clientes nesta nova fase da nossa companhia”, afirmou Ivo Machadom, vice-presidente de relações institucionais e marketing da Ezze Seguros.