O Coritiba anunciou nesta terça-feira (21) um acordo de patrocínio com a Unicesumar. A universidade estará exposta na parte frontal do calção do clube paranaense.
A parceria será válida até o dia 31 de dezembro de 2025. Com isso, o Coritiba carregará a Unicesumar durante as disputas do Campeonato Paranaense, Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
“Ter ao nosso lado uma instituição como a Unicesumar engrandece o trabalho que realizamos aqui no clube. Uma parceria sólida, que vem ao encontro do papel social que temos aqui no clube, de apreço pela educação, de apoio à construção de uma sociedade cada vez melhor”, comentou o diretor comercial e de negócios do Coritiba, Renato Kobbi.
A Unicesumar também patrocina o Corinthians, na primeira divisão nacional, e o Avaí, que disputará a Série B em 2025.
“A Unicesumar vem consolidando a sua presença no esporte e no futebol brasileiro, evidenciando que educação e esporte andam lado a lado e são fundamentais na vida de todas as pessoas”, disse José Henrique Saviani, diretor de relações institucionais da Unicesumar.
Neodent
O Coritiba também renovou, na segunda-feira (20), o acordo com a Neodent pelo quarto ano consecutivo. A empresa de implantes dentários seguirá nas camisas de jogo e de treino do clube.
A marca continuará sendo exposta nas placas de campo e telões do Estádio Couto Pereira. A Neodent também é patrocinadora do Athletico-PR, rival do Coritiba que disputará a Série B em 2025.
“Desde 2021, mantemos uma parceria sólida com os maiores times da capital paranaense, aproximando os temas de saúde bucal da população. Entendemos que o futebol é um esporte com forte conexão emocional na vida de milhões de brasileiros e estamos orgulhosos de continuar fazendo parte desse universo”, afirmou Raphaela Borba, diretora de comunicação corporativa e responsabilidade social da Neodent.