Coritiba renova com Mov para reestruturar comunicação e marketing do clube

Coritiba renova com Mov para reestruturar setor de comunicação e marketing do clube

Anúncio foi oficializado na última sexta-feira (1º) - Reprodução / Twitter (@Coritiba)

O Coritiba anunciou a ampliação da parceria com a Mov, locadora de notebooks, câmeras, lentes e equipamentos de iluminação e áudio, por mais três anos. Durante o período, a startup deverá injetar cerca de R$ 1 milhão no clube paranaense. 

O montante deverá ser usado para disponibilizar equipamentos audiovisuais para os departamentos de comunicação e marketing do Coritiba, além de trocar e modernizar todos os computadores do clube.

O acordo ocorre após uma série de mudanças no corpo diretivo do time paranaense, que anunciou um novo diretor de marketing e negócios e um novo diretor financeiro em julho, um mês após vender 90% de sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF) à investidora paulistana Treecorp Investimentos.

“Essas aquisições vão ao encontro dos nossos objetivos, de fomentar a prática empresarial no campo do futebol brasileiro, reestruturar e crescer. Investir em equipamentos de qualidade para gestão e na comunicação do clube engaja e traz para perto nosso maior ativo, o torcedor”, afirmou André Campestrini, diretor financeiro do Coritiba.

“Estar ao lado de uma grande equipe e juntos em um projeto no futebol é motivo de muito orgulho para todos nós. E o melhor, esse é só o início”, acrescentou Leandro Ferreira, CEO da Mov Locadora.

Sair da versão mobile