Coritiba se antecipa e já lança em setembro camisa para Outubro Rosa

Detalhes da camisa do Coritiba para o Outubro Rosa - Julio Bernardo/Coritiba

Detalhes da camisa do Coritiba para o Outubro Rosa - Julio Bernardo/Coritiba

O Coritiba se antecipou e já anunciou nesta sexta-feira (27), ainda em setembro, sua nova camisa em alusão ao Outubro Rosa.  Assinada pela Diadora, fornecedora de material esportivo do clube paranaense desde junho, o uniforme destaca a importância da conscientização e prevenção ao câncer de mama no Brasil.

Com design Italiano e produzida no Brasil, a camisa será 100% de poliéster e terá o símbolo do clube e o logotipo da fornecedora com a cor da ação em 3D. Com a gola anatômica canelada em elastano, o material leva ainda um selo nas costas do Outubro Rosa.

As camisas poderão ser encontradas nas versões masculina, feminina, juvenil e infantil. Os valores variam entre R$299,99 e R$349,99. Sócios-torcedores têm desconto de até 20% na aquisição do produto.

Ação

O lançamento também marca uma aproximação com a Associação das Amigas da Mama (Aama). No vídeo de lançamento da camisa, postado em suas redes sociais, o Coritiba identificou torcedoras em tratamento para gravar conteúdos que serão divulgados ao longo do mês de outubro. Neles, as torcedoras contam histórias de superação e amor pelo Coritiba.

Como parte da ação, torcedoras do Coxa em tratamento do câncer de mama ou que já se curaram da doença  vão entrar com a nova camisa ao lado dos jogadores na partida contra o Goiás nesta sexta-feira (27), às 21h30, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Coritiba ocupa a 8ª posição, com 40 pontos, e está a seis do G4. A equipe vem de duas vitórias na Segundona, contra Ceará (3 a 1) e Ituano (1 a 0).

Sair da versão mobile